top of page

Haja vontade, porque destinos não nos faltam!

Início: Inner_about

Hotel Grátis: Ouvimos falar... fomos espreitar!

  • Foto do escritor: Viagens de Saltos Altos
    Viagens de Saltos Altos
  • 30 de nov. de 2018
  • 2 min de leitura

O novo hotel da Cidade Invicta está a dar que falar e não quisemos perder a novidade!

Além das Tripas, da Francesinha, do Rio, das pontes e da personalidade forte dos portuenses, temos agora outro motivo para as atenções se virarem para a Cidade do Porto: um hotel pouco convencional e revolucionário: O Zero Box Lodge.


© Booking


Este novo hotel respira inovação, criatividade e certamente promete proporcionar experiências bem diferentes a que os viajantes estão habituados.

Com uma cotação excelente no que respeita à sua localização numa zona bem central da cidade do Porto, o staff do hotel promete estar apto a falar o idioma de quem chega.

A decoração arrojada do hotel também faz querer visita-lo. Desde a sua fachada com quem parece pretender lá entrar também, aos chãos do corredor decorados com o mapa da Invicta, aos quartos em formato box e ao espaço comum, onde marca presença O Carniceiro e o Big Bad Bank, pelas mãos do chef Hugo Dias de Castro e por João Silva, que se prepara todos os dias para criar todo o tipo de cocktails.


Agora... Como assim dormir sem pagar?

É neste ponto que o hotel se mostra revolucionário!

Se és um artista (pelo que entendemos, sem limitações de áreas) podes enviar a tua proposta artística para utilização do espaço ao hotel e, em troca, poderás ficar alojado nesse quarto especial a custo zero!

Esse quarto, sem janelas, irá permitir-te que durmas a qualquer altura do dia e que até possas tomar o pequeno-almoço até às 19H00. Não te preocupes com as janelas, pois o quarto é todo envidraçado, pelo que não se irá tornar de todo aborrecido. Quer para quem o utiliza, quer para quem passa do lado de fora! ;) Além disso, poderás usufruir de uma jukebox com música exclusivamente de artistas e bandas com pronúncia do norte.


Portanto, esta é uma das cidades onde tudo acontece. Aqui tens o empurrão que possivelmente te faltava para arrancares rumo ao Norte!


Se não és artista, não percas igualmente a oportunidade de passar pelo menos uma noite no Zero. Desde quartos com saco de boxe a ginásio privado, assim como acesso à sauna de todos os hóspedes terão acesso à sauna.

Excetuando o Free Room, os quartos variam entre 50 a 90€/noite.


Entre os 78 quartos que compõem o Zero e a zona de restaurante e bar (que inclui uma discoteca), este também dedica espaços à arte, cinema e livraria, sendo esta última uma homenagem ao autor português Gonçalo Tavares, disponibilizando as suas obras em mais de 30 línguas.


Já estão à procura de datas para viver esta experiência no Zero? Vê já aqui: ZERO

Recomendamos que reservem pelo menos um dia para "viver o hotel" para além da visita à cidade! Depois queremos saber o teu feedback!



escrito por Viagens de Saltos Altos

Commentaires


Início: Blog2
47038939_191533548377536_469554355407473
25152234_1346255955728193_40268178682695

SOBRE NÓS

A ideia de criar algo ligado às viagens surgiu há quase dois anos, por volta da altura em que começamos a planear a nossa - tão aguardada! - viagem à Tailândia, mas foi deixada na 'gaveta dos projetos' talvez porque a vida foi seguindo. Eis que, entretanto, o tema veio de novo à conversa e no espaço de dias tínhamos nome e logo da página criado, temas definidos, ideias que passavam para o papel, como se sempre lá tivesse sido o seu lugar! Dizem que na vida, quando as coisas têm de acontecer, acontecem, dê a vida as voltas que der.
Sobre nós haveria muito para escrever, mas entre vários gostos e traços de personalidade que partilhamos, apenas serve assumir e dizer que somos "viajodependentes" e que, pudéssemos nós, fazíamos disto profissão, modo de vida, pelo simples facto de ser algo que nos completa, nos preenche a alma, nos dá outra visão do mundo e nos torna cada vez mais ricas...

Sair de casa e conhecer outras cores, outras ruas, cheiros, sabores, explorar tradições, viver a cultura de outros povos é, sem dúvida, algo que dificilmente conseguimos colocar em palavras.

Não há sensação igual a esta de querer absorver tudo, de quase se emocionar com uma rua pitoresca de Florença, um momento de oração num templo em Bangkok, um crepe comido em modo desajeitado em Paris ou até um waffle em espetada em Bruges. Não há fotografia que registe os jardins verdejantes de Bruxelas, que registe as cores de Wroclaw ou que consiga captar a essência das ruas de Salamanca.

E muito, muito mesmo, fica por dizer sobre o mundo.

No fundo "para que quero asas, senão para voar?"; Era assim que Frida Kahlo o dizia e é assim

que interpretamos.

Não há motivo para não voar e cruzar fronteiras, sempre na certeza de cada regresso a casa -

embora encontremos muitas casas pelo mundo fora - e ao reconforto do nosso lar.

Sejam iniciantes nestas andanças ou viajantes catedráticos, sintam-se bem vindos.

Esta é também a nossa casa e as portas estarão sempre abertas para vos receber.

Untitled
Início: Contact

Subscreva

e receba um roteiro personalizado grátis

Nome

Email

  • facebook
  • instagram

©2018 by Viagens de Saltos Altos. Proudly created with Wix.com

bottom of page