Hotel Grátis: Ouvimos falar... fomos espreitar!
- Viagens de Saltos Altos
- 30 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
O novo hotel da Cidade Invicta está a dar que falar e não quisemos perder a novidade!
Além das Tripas, da Francesinha, do Rio, das pontes e da personalidade forte dos portuenses, temos agora outro motivo para as atenções se virarem para a Cidade do Porto: um hotel pouco convencional e revolucionário: O Zero Box Lodge.
© Booking
#zoneboxlodge #freemroom #artist #ocarniceiro #bingbadbank #porto #oportocity #cidadeinvicta #portuense #baixaporto #zonahistórica #inovação
Este novo hotel respira inovação, criatividade e certamente promete proporcionar experiências bem diferentes a que os viajantes estão habituados.
Com uma cotação excelente no que respeita à sua localização numa zona bem central da cidade do Porto, o staff do hotel promete estar apto a falar o idioma de quem chega.
A decoração arrojada do hotel também faz querer visita-lo. Desde a sua fachada com quem parece pretender lá entrar também, aos chãos do corredor decorados com o mapa da Invicta, aos quartos em formato box e ao espaço comum, onde marca presença O Carniceiro e o Big Bad Bank, pelas mãos do chef Hugo Dias de Castro e por João Silva, que se prepara todos os dias para criar todo o tipo de cocktails.
Agora... Como assim dormir sem pagar?
É neste ponto que o hotel se mostra revolucionário!
Se és um artista (pelo que entendemos, sem limitações de áreas) podes enviar a tua proposta artística para utilização do espaço ao hotel e, em troca, poderás ficar alojado nesse quarto especial a custo zero!
Esse quarto, sem janelas, irá permitir-te que durmas a qualquer altura do dia e que até possas tomar o pequeno-almoço até às 19H00. Não te preocupes com as janelas, pois o quarto é todo envidraçado, pelo que não se irá tornar de todo aborrecido. Quer para quem o utiliza, quer para quem passa do lado de fora! ;) Além disso, poderás usufruir de uma jukebox com música exclusivamente de artistas e bandas com pronúncia do norte.
Portanto, esta é uma das cidades onde tudo acontece. Aqui tens o empurrão que possivelmente te faltava para arrancares rumo ao Norte!
Se não és artista, não percas igualmente a oportunidade de passar pelo menos uma noite no Zero. Desde quartos com saco de boxe a ginásio privado, assim como acesso à sauna de todos os hóspedes terão acesso à sauna.
Excetuando o Free Room, os quartos variam entre 50 a 90€/noite.
Entre os 78 quartos que compõem o Zero e a zona de restaurante e bar (que inclui uma discoteca), este também dedica espaços à arte, cinema e livraria, sendo esta última uma homenagem ao autor português Gonçalo Tavares, disponibilizando as suas obras em mais de 30 línguas.
Já estão à procura de datas para viver esta experiência no Zero? Vê já aqui: ZERO
Recomendamos que reservem pelo menos um dia para "viver o hotel" para além da visita à cidade! Depois queremos saber o teu feedback!
escrito por Viagens de Saltos Altos
Commentaires